Para marcar seu patrocínio exclusivo à Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, a Anheuser-Busch InBev lançou “Infected by Music” – uma campanha mundial para proporcionar experiências musicais exclusivos antes e durante a edição belga do festival (Julho 22-24) e atingir  consumidores do mundo todo. No coração da campanha está o clipe “Infectado”, uma canção original e vídeo de três minutos criada para o projeto junto com o DJ e produtor holandês Tiësto e o produtor americano e DJ Jauz.  O projeto leva a assinatura da Wieden + Kennedy de Amsterdam. 

Assista: 

Uma versão de 30 segundos foi espalhada na web e em TV por assinatura em alguns mercados. A música está no repertório da apresentação de Tiësto no Tomorrowland. No evento, a empresa de bebidas terá uma área no “The Brew District” dentro de uma área chamada “Dreamville” repleta de lojas, bares e food trucks que funcionam 24 horas. Em diversos mercados serão realizadas ações relativas ao evento promovendo as marcas Jupiler, Beck, Budweiser, Quilmes e Cubanisto. A AB inBev também é parceira exclusiva na transmissão online para bares e clubs ao longo do fim de semana, na Bélgica. 

O diretor de criação da W+K, o francês Thierry Albert, diz que o Tomorrowland une o mundo através do amor pela música.

“Reúne pessoas completamente diferentes, com vidas completamente diferentes, de cantos do mundo completamente diferentes . É quando a mágica acontece. O festival transforma frequentadores na verdadeira versão de si mesmos. No vídeo “Infected’ queremos trazer isso para a vida, exibindo visualmente essa transformação tão livre”, comentou.