Divulgação

No próximo dia 24, a ABA Rio realizará o VI Fórum Internacional ABA de Mídia, no Rio de Janeiro. O evento vai debater os aspectos fundamentais dos principais tipos de mídia e sua importância para os negócios das empresas. O encontro apresentará também, através de especialistas do Brasil e do exterior, um panorama da expansão de meios, veículos e alternativas de mídia, bem como a ampliação dos recursos tecnológicos disponíveis, que vêm ganhando crescente importância na comunicação.

 O VI Fórum Internacional de Mídia contará com a palestra “O potencial e as armadilhas das campanhas multi meios”, quer será ministrada pelo global brand director for digital da Millward Brown, Duncan Southgate. O executivo falará sobre o tema com base na pesquisa mais recente realizada pela empresa, incluindo a análise de seu banco de dados de estudos digitais e multimeios. Serão cobertos os meios TV, vídeo online, mídia display e móbile.

Luciana Schwartz, VP de mídia da Wunderman, é presença confirmada no VI Fórum Internacional de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA Rio). A executiva, que também é responsável pelo Anuário de Mídia do Grupo de Mídia de São Paulo, hoje digitalizado, e integrante do comitê de Veículos do IAB Brasil, vai moderar os painéis sobre compra de mídia programática e novo jeito de fazer PR.