A ABP (Associação Brasileira de Propaganda) lança nesta quinta-feira (4) o ABP Talks. O projeto será realizado em parceria com a House Of Learning e tem como objetivo dividir conhecimento em um formato mais informal do que palestras. Serão dois convidados a cada edição. Logo após a conversa, haverá um happy hour para promovero ainda mais a troca de conteúdo e networking. O primeiro ABP Talks está marcado para o dia 15 de maio. 

“ABP Talks é mais uma iniciativa da ABP para o fortalecimento do mercado e formação dos profissionais que fazem o mercado. Todos nós temos questões, dúvidas, erros e acertos nas nossas organizações. A ideia é promover encontros e troca de conhecimentos com grandes nomes de maneira informal e próxima. Não é palestra: é conversa. Conversando, a gente se entende, não? ”, defende Álvaro Rodrigues, presidente da ABP e CEO/CCO da 3A Woldwide.

 “A ideia de promover um encontro mais informal, onde a troca de conhecimento entre speaker e participante ocorre deuma forma menos engessada como costumam ser as palestras tradicionais, tem tudo a ver com a proposta da House of Learning: um espaço de ideias onde quem fala, ensina, mas muitas vezes tambem aprende”, diz Samanta Matins, head da House of Learning Rio de Janeiro.

 Restrito a 50 pessoas, o ABP Talks vai oferecer os convites, sendo 30 para associados da entidade e 20 para profissionais do mercado. O primeiro ABP Talks já está marcado para o dia 15 de maio, a partir das 19 horas. Nomes ainda estão sendo fechados.