Como parte do reposicionamento global de Activia, a iniciativa “InSync” tem como propósito inspirar e celebrar as mulheres que buscam alinhar corpo e mente. Assinada pela Bullet, durante quatro quinzenas a ação vai promover uma grande degustação de produtos em 747 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Divulgação

Uma equipe de promotoras uniformizadas convidará os consumidores a degustarem Activia, como os produtos da linha Café da Manhã, a polpa de morango (400g) e o litro de ameixa (1250g). Além disso, elas também apresentarão todas as novidades da marca para quem passar por uma das lojas participantes, com informações sobre o relançamento, novas embalagens, fórmulas e sabores. Até o final da ação, mais de 1 milhão de iogurtes serão oferecidos aos clientes. 

Para se aproximar ainda mais do consumidor, a ativação contempla uma ação de mídia programática por meio de aplicativos. Os usuários que estiverem próximos aos pontos de vendas receberão uma notificação via Push Notification que informará os detalhes do relançamento e convidará o consumidor para a degustação. 

Muitas lojas ganharão também uma ilha personalizada de Activia, que dará ainda mais destaque aos produtos da marca. A Bullet também assina uma série de materiais para ampliar a comunicação da ação e estamparem os pontos de venda com a nova identidade da marca.