Empresa reforça compromisso em fornecer soluções estratégias eficazes para seus clientes

A AD+R Media Company está comemorando seu nono aniversário, marcando quase uma década de excelência no planejamento de mídia offline. Este marco é mais um testemunho do compromisso da empresa em fornecer soluções estratégicas e eficazes que fortalecem as marcas de seus clientes.

AD+R Media Company

Fundada por Camila Kovacevick, a AD+R Media é uma agência de planejamento de mídia que se estabeleceu como referência no mercado de mídia offline. A empresa é reconhecida por suas estratégias personalizadas, sua capacidade de negociação com veículos de comunicação e sua dedicação em entender profundamente o negócio de cada cliente. Com uma equipe altamente qualificada, a AD+R Media garante campanhas eficazes e de alto impacto.

Para Camila, o diferencial da empresa se revelou logo em sua fundação, com seu crescimento orgânico e natural. “O grande diferencial foi o crescimento orgânico. Conforme nosso trabalho ia sendo reconhecido, mais e mais agências procuravam a gente como um braço de mídia. E assim, a AD+R foi se estruturando. Através de ferramentas e com pessoas altamente capacitadas, para estar atendendo o mercado com qualidade”, revela a CEO.

Camila Kovacevick: liderança feminina inspiradora

Camila Kovacevick, CEO e fundadora da AD+R Media, possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário. Antes de fundar a agência, trabalhou junto a  diversas empresas varejistas, acumulando uma vasta experiência que aplica na gestão da AD+R Media. Sob sua liderança, a empresa cresceu rapidamente, formando parcerias com grandes agências de publicidade e se consolidando como líder no planejamento de mídia offline no Brasil.

Camila Kovacevick, CEO e fundadora da AD+R Media

Camila acredita que ser um líder verdadeiro vai além de comandar; é sobre inspirar e guiar sua equipe com visão e empatia. “Sempre gostei de liderar, porém eu prezo por um tipo de liderança que dá muita liberdade para as pessoas. Acredito que é assim que faço dar certo, porque eu não centralizo nenhuma atividade. Apenas oriento e dou liberdade para que os liderados tomem suas decisões da melhor forma, e de acordo com as políticas e processos já estabelecidos na AD+R”, explica.

A filosofia da alcateia da AD+R Media

A AD+R Media adota a metáfora de uma alcateia para descrever sua cultura de trabalho. Assim como os lobos trabalham juntos de forma eficaz e resiliente, cada membro da equipe da AD+R desempenha um papel vital no sucesso coletivo da empresa.

A filosofia que começou com uma brincadeira, lá atrás, há nove anos, com referências à série ‘Game of thrones’, foi adotada  por toda a equipe. “A filosofia de alcateia foi incorporada como um DNA da empresa, as pessoas se colocaram realmente no lugar de lobos  e no dia a dia todo mundo assina e se refere como “lobos da alcateia”, é algo muito presente”, conta Camila.

Trajetória e liderança no mercado

A AD+R Media construiu sua reputação baseada em três pilares principais: relacionamento com o mercado, soluções estratégicas de mídia offline e credibilidade.

A empresa sempre priorizou estabelecer relações sólidas e de longo prazo com seus clientes, demonstrando integridade e compromisso constante. Sua expertise em planejar e executar campanhas de mídia offline personalizadas tem gerado resultados tangíveis e maximizando o retorno sobre o investimento para os clientes.

Impacto no mercado de mídia offline

Em um momento em que a mídia offline está ganhando nova força, a AD+R Media se destaca como líder neste segmento. A empresa autorizou mais de R$340 milhões em publicidade regional em 2023, distribuídos entre rádio, OOH (out of home), jornal, revista, internet e TV aberta e fechada. Esses investimentos resultaram em um aumento significativo da visibilidade das marcas dos clientes, geração de leads qualificados e um retorno sólido sobre o investimento.

Um olhar para o futuro

Apesar do sucesso atual, a CEO da AD+R Media enxerga muitas oportunidades para o futuro. “Acreditamos que há um movimento no mercado publicitário, no qual os anunciantes estão entendendo a importância de a estratégia de mídia estar equilibrada entre o digital e o offline. Haja visto o crescimento do OOH, entendemos que o investimento está voltando para o offline – isso significa mais uma oportunidade de impulsionamento para a empresa”.

Para além disso, ela dá destaque a mais uma tendência do mercado: a Inteligência Artificial (IA). “Acredito que através de tecnologias de IA para planejamento de mídia,  daremos mais espaço para o profissional de mídia pensar em novas propostas, oportunidades e ter um espaço criativo maior para planejar”.

Agradecimentos da AD+R para o mercado

Ao celebrar nove anos de sucesso, a AD+R Media continua a liderar com confiança e excelência no mercado de mídia offline. Com uma cultura de trabalho inspiradora e uma liderança visionária, a empresa está bem posicionada para continuar seu crescimento e inovação.

“Para finalizar, temos que agradecer todo o mercado. Muitos profissionais de mídia fazem parte da nossa história desde o início, é gratificante olhar para o mercado e ver o quanto crescemos, e olhar para o futuro e ver o quanto temos ainda a crescer. Esperamos ter vida longa e agregar muito para o mercado”, conclui Camila.