Criatividade, tecnologia e inovação. Essas são algumas das características reunidas no Adobe Max, que será promovido pela Adobe em San Diego, nos Estados Unidos, entre esta quarta (2) e sexta-feira (4). A conferência, que contará com a presença de Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina, discute os rumos da comunicação, do marketing e do comportamento humano.

Divulgação

Mais de 9 mil participantes de 60 países se encontram no evento, que reúne líderes criativos, designers, desenvolvedores, profissionais de vídeo e fotógrafos. O objetivo é mostrar como é possível construir projetos de marcas conectados com o que há de inovador em termos de técnicas de comunicação, a partir da utilização de dados, ferramentas de criação, além do gerenciamento de campanhas e experiências. Entre os convidados deste ano estão o diretor Quentin Tarantino e a fotógrada Lindsay Addario, que dirigiu o projeto de conteúdo mais premiado no ano – The Displaced, do The New York Times, e conquistou dois Leões em Cannes.

As sessões Max Sneaks vão mostrar o que será tendência de comunicação e marketing nos próximos anos, mostrando os testes, projetos pilotos e rumos dos produtos e serviços da empresa. Para fechar a conferência, a Max Bash terá os shows das bandas Alabama Shakes e The Mowgli’s.