Evento de networking reuniu mais de 260 profissionais da comunicação

A Adsplay, empresa de mídia programática, realizou a segunda edição do Arraiá dos Mídias. Evento reuniu mais de 260 profissionais de mídia, incluindo diretores de agências e de marketing, com objetivo principal de promover engajamento, networking e troca de experiências.

Eduardo Sani, CEO e Co-fundador, e Júlia Greghi, diretora de marketing, da Adsplay

Eduardo Sani, CEO da Adsplay, afirmou que a primeira edição foi um grande sucesso e que a meta é incorporar o evento ao calendário anual dos profissionais de mídia. “Estamos muito contentes com a adesão ao evento, que foi ainda mais sucesso do que a edição passada”, comentou.

Para Ayla Nascimento, coordenadora de Mídia da DM9, “o evento Arraiá dos Mídias é bem importante, pois consegue reunir profissionais do mercado, agregar networking e muita troca de conhecimento de outras agências e clientes, de forma a cooperar com o nosso trabalho”, conta. O evento aconteceu no último dia 20 de junho, no Espaço Authoral, na Vila Mariana, em São Paulo.

Ayla Nascimento (DM9) e Eduardo Sani (Adsplay)
Isabela Oliveira (Adsplay) e Bruno Campos Oliveira (Pixel Roads)
Rodrigo Cachioni (Adsplay)
Cristiani Kempinski, Fernanda Miguez, Bianca Campos (Adsplay) e Lorena Borges (Afiliads)
Nathalia Quadrado (Adsplay), Nathalia Nascimento (The 365 Group) e Thalia Santos (Adsplay)
Nairan Viana e Vinicius Estillac (Adsplay)
Eduardo Sani, Eric Amaral (Adsplay), Fernanda Xavier (Yooper) e Eduardo Abreu (Adsplay)
Bruno Michael, Tábata Corrêa, Rodrigo Cachioni (Adsplay), Lorena Borges (Afiliads) e Isabella Saad Yacar (Adsplay)
Bartira Pontes (BRP Mídia), Eduardo Abreu e Rodrigo Cachioni (Adsplay)
Cristiani Kempinski, Débora Cruz, Eduardo Sani e Fernanda Miguez (Adsplay)
Evento realizado no Espaço Authoral, em São Paulo, contou com apresentação da banda 'Funil'
Evento reuniu mais de 260 profissionais de mídia, diretores de agências e de marketing, com objetivo principal de promover networking e troca de experiências.