A Adstream, empresa de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário,  anuncia a compra da Deluxe Adservices, uma das companhias mais importantes de entrega de vídeo e TV dos Estados Unidos.  Com a aquisição, a AdStream estende seu alcance de entrega e serviços de publicidade na América do Norte.

Atuando em 120 países com 42 escritórios ao redor do planeta e centros de operações em Londres, Paris, Amsterdã, Frankfurt, Copenhague, Milão, Madri, Melbourne, Sydney, Perth e São Paulo, a empresa atende mais de 20 mil emissoras no mundo.

“Estamos muito orgulhosos em poder dizer que por meio dessa aquisição a AdStream e a Deluxe Adservices, hoje, formam uma única plataforma de gerenciamento de entrega de conteúdo publicitário no mercado norte-americano. Nós estamos bem preparados para assumir uma presença muito maior e acelerar nosso crescimento no mercado de publicidade no mundo. Vemos uma sinergia enorme entre nossos negócios e temos a certeza que iremos nos posicionar no mercado como a melhor plataforma de armazenamento e entrega de campanhas publicitárias”, afirma Celso Vergeiro, CEO da AdStream no Brasil.

A Adstream começou em 2001 com uma pequena operação na Austrália e hoje é líder mundial em fluxo de trabalho para publicidade, gestão de propaganda e de distribuição de mídias publicitárias.