Divulgação

A Africa Zero conquistou a conta da Cyrela,  incorporadora de empreendimento de alto padrão e luxo do país, e já criou a mais nova campanha institucional para a marca. As peças giram em torno da pergunta “What’s Next?”. “Estamos muito felizes com essa parceria. A Cyrela é uma marca que nestes mais de 50 anos sempre mostrou muita solidez e tem por característica a inovação em tudo que faz. Nessa campanha estamos mostrando esse caráter da marca de sempre olhar o futuro, de querer ser sempre melhor dia após dia”, comenta Claudio Kalim, diretor-geral da agência.

A campanha contará com anúncios nos jornais Folha de S.Paulo, Estado de S.Paulo e Valor Econômico, além das revistas Vogue, Casa Vogue, Iguatemi, Made e Serafina. Também serão veiculados 6 filmes de 15” na TV fechada. 

 Como parte da comunicação, a TUDO – em parceria com a Africa Zero – criou uma campanha para o lançamento dos próximos dois empreendimentos de luxo, o One Sixty, em parceria com o escritório londrino Yoo, de  Philippe Starck e John Hitchcox, e o segundo projeto, assinado junto com o escritório italiano de design Pininfarina, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães.