Divulgação

No ano em que completa 10 anos de história, a agência Kindle passa por mudanças na sua estrutura societária. Fundada pelos publicitários especializados em marketing digital Bruno Chamma e Bruno Magalhães, que continuam à frente da marca após a saída de Eduardo Pedreira e Eduardo Bastos, que tinham participação na Kindle desde 2013, a Kindle se associou à 55 Brasil Comunicação, de Ana Tavares e Marcelo Maia. Com quase 10 anos de mercado, a 55 vem atuando principalmente no segmento de varejo no Rio de Janeiro.

Na nova estrutura, Ana Tavares passa a dividir a direção de criação com Augusto Linck, enquanto Marcelo Maia assume como diretor de atendimento e mídias. Mariano Ferreira passa a completar o time de sócios e assume como diretor de estratégia e novos negócios.

Da associação com a 55 Brasil, A Kindle incorpora alguns clientes  como Supermercado Campeão, Grupo Util (Viação Util, Viação Real expresso e Viação Sampaio), Cachorro-quente Geneal, Sonobello, Rio Fight 21 e Botafogo Praia Shopping.

Para completar o time da Kindle, outros dois nomes do mercado entram como associados: Fernando Terra (ex-Dia Comunicação) chega para assumir como diretor de novas estratégias digitais e Victor Morete (ex-Planners*AM) assume como diretor de planejamento.