Empresa terá foco em marketing esportivo e entretenimentoJulio Anguita e Reginaldo Ferrante, sócios-diretores da Babel, irão lançar uma nova agência no mercado: é a Loyal, que atenderá clientes e projetos específicos nas áreas de ativação, marketing esportivo e entretenimento.

A empresa nasce da demanda que a Babel tem recebido de seus clientes, dos promotores de eventos esportivos e de outros importantes players do mercado, com o objetivo de ampliar a oferta de entretenimento em novas plataformas comerciais, buscando também a produção de conteúdos diferenciados. Aliás, recentemente a Babel conquistou a conta da Garoto para um grande projeto de ativação visando a Copa do Mundo, já que a marca de chocolates é um dos patrocinadores oficiais do mundial.

A Loyal nasce com uma equipe própria e independente, liderada por Mônica Bertin, que foi diretora de operações da Momentum, empresa de ativação do McCann Worldgroup, quando esta tinha Anguita na sociedade e Ferrante na presidência. Com uma vasta experiência em projetos de ativação, marketing esportivo e entretenimento, a profissional também será sócia da operação.