Para tentar explicar a Extrakt, nova bebida de Absolut, o anunciante lança um call center exclusivo para o produto e um filme que transporta o consumidor para essa central de atendimento.

As ações fazem parte da campanha “Absolut Extrakt, uma —— difícil de explicar”, criada pela agência LiveAD para explorar o mistério por trás da bebida. A ideia é que o produto é algo como nunca se viu antes.

O  objetivo do call center é que os consumidores entrem em contato e entender melhor o produto, oferecendo dicas para que eles se sintam envolvidos pela bebida misteriosa. Quem ligar para 0800 580 010 pode escolher entre cinco opções: duas explicações diferentes sobre Absolut Extrakt, uma sugestão de drink, o som de Extrakt sendo servida para um shot e uma música criada para o novo produto.

O filme mostra diversos profissionais do Call Center tentando definir a bebida de diferentes formas: por fórmulas matemáticas, divagações filosóficas, escrituras e até pinturas abstratas. Mas nem os maiores especialistas conseguem. 

Leia mais:
Absolut defende diversidade em filme com Linn da Quebrada
Skol Beats, Fusion e Absolut patrocinam D-EDGE Festival