Ampfy passa a concentrar as marcas Mitsubishi e Suzuki

Grupo HPE, representante das montadoras no país, estava há mais de uma década na Africa

Divulgação

As montadoras estavam na carteira de negócios da Africa desde o ano passado, quando a agência venceu a concorrência e passou a cuidar da comunicação das marcas administradas no mercado brasileiro pelo Grupo HPE.

A divergência entre a Africa e o anunciante tem relação com o formato comercial, que segundo a fonte do PROPMARK, não estava sendo vantajoso para a gestão do negócio. A Ampfy, que venceu a concorrência da parte digital, passa a concentrar a comunicação integral do anunciante. 

A Africa encaminhou um comunicado sobre o assunto na última segunda-feira (18).

"Depois de mais de uma década de uma parceria de sucesso, a Africa deixa de trabalhar com as marcas Mitsubishi e Suzuki, do Grupo HPE Automóveis. Nesses anos todos, foram criadas algumas das mais memoráveis campanhas da indústria automobilística, que elevaram a percepção de qualidade, e ajudaram a construir seu legado 4X4. Durante esses anos, essa parceria também ajudou a fazer da Africa uma agência 4x4, e colocá-la, reconhecidamente pelo mercado, como uma das empresas mais admiradas do Brasil. Entretanto, devido a diferentes objetivos entre as empresas, a Africa e a HPE anunciam que, a partir hoje, encerram sua relação".

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações