Arabella desenvolve campanha para série da Nickelodeon

“Heidi Bem-Vinda à casa” é a nova aposta do canal infanto-juvenil

Divulgação

O canal infanto-juvenil Nickelodeon estreia a série “Heidi - Bem-Vinda à Casa” em live-action no Brasil, Argentina, Colômbia e México. A Arabella criou campanha para divulgar o lançamento com estratégia de mídia regional, visando o público feminino juvenil. A agência desenhou uma estratégia que contempla algumas redes sociais como Facebook, Instagram e ações com influenciadores nas plataformas sociais YouTube e Musical.Ly. A campanha inclui também mobile first, formatos interativos e games.

A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar. A personagem de Heidi fez parte do passado de muitas meninas que leram a obra consagrada da autora suíça Johanna Spyri, lançada em 1880 e que também teve diversas versões para o cinema.  A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina.  Assista aqui ao trailer da série. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações