Artplan São Paulo promove o diretor geral de mídia Francisco Rosa

Executivo agora passa a cuidar também da área de negócios da agência

Divulgação

O diretor geral de mídia da Artplan São Paulo, Francisco Rosa, mais conhecido como Chico, agora passa a cuidar também da área de negócios da agência. Com a nova função, Chico passa a contribuir ativamente em novos projetos internos e estratégias de rentabilidade da operação da capital paulista. 

“A expansão da agência e as demandas do mercado, cada vez mais complexas, me trouxeram a necessidade de ter alguém com a expertise do Chico para se dedicar a assuntos maisrelacionados ao business da agência, mas sem comprometer seu excelente trabalho na estratégia de mídia de nossos clientes”, comenta Antonio Fadiga, CEO da Artplan SP.

O executivo, que agora passa a responder como diretor geral de mídia e negócios da Artplan São Paulo, revela que esse é um movimento que pode ser observado no mercado de alguns anos para cá. "A mídia tem sido cada vez mais estratégica não só para o negócio do cliente, mas para o negócio da própria agência. Poder contribuir ainda mais com a gestão da Artplan SP vai ser gratificante”, diz Rosa.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações