Sergio Terçaroli, Indira Moraes, Eliza Graeff e Laressa Quaglia

O time da BETC São Paulo ganhou quatro novos reforços. A designer Laressa Costa, Indira de Moraes no cargo de coordenadora de mídia, Elisa Graeff como assistente de Brand&Business e Sergio Terçarolli como na equipe de trainee de estratégia.

Laressa Costa já assinou trabalhos para grandes anunciantes como Pepsi, Nestlé, Citroën, Nespresso, Quacker, Shopping Higienópolis, Shopping Iguatemi, JK Iguatemi, Cris Barros e Schultz, enquanto atuava nas agências Gragnani, Future Group e Higher and Higher Brasil. Formada pela ESPM em Design (Comunicação Visual e Ênfase em Marketing), a profissional também estudou Advertising/Branding e Desing/Comunicação em Milão, na Itália, na universidade Libera Università di Lingue e Comunicazione.

Já Indira de Moraes é formada em Marketing pela Unip, além de ter cursado Design Gráfico e Publicitário na Escola Panamericana de Arte e Design, em São Paulo. Em seu currículo, acumula projetos para Magazine Luiza, Sorridents, Floratil, Cebion, Época Cosméticos, Cyrela, Rodobens, Multiplan e MAC, e também passagens pelas agências Etco e Eugênio Publicidade.

Com experiência no mercado audiovisual, Elisa Graeff agora encara um novo desafio, como assistente da área de Brand&Business. Graeff já trabalhou nas produtoras Zeppelin Filmes, Sqma Film Delivery, Trupe Filmes e Vapt Filmes e realizou projetos para clientes como Açúcar União, Unimed SP, Le Postiche, Mary Kay, Claro, Trident, Honda, Guaraná Antartica, Bob’s, Paquetá e Planeta Atlântida. Formada em produção audiovisual pela Faculdade de Comunicação da PUCRS, ela também passou pelo Bootcamp de Planejamento de Comunicação, da Miami Ad School/ESPM de São Paulo.

 

Já Sergio Terçarolli atuou nas empresas Cine Cinematográfica, aaTag, LOV e Talent, onde estava anteriormente à BETC São Paulo. O profissional também é co-idealizador do Expoinsta, projeto colaborativo de fotografias realizado por meio do aplicativo Instagram.