BETC/Havas recruta estagiários com processo de seleção às cegas

Candidatos às vagas não precisarão abrir nome ou gênero. Apenas os trabalhos serão avaliados

Divulgação

A BETC/Havas recrutará estagiários por meio de um processo seletivo com “aplicação cega”. Para participar os candidatos às vagas não precisarão abrir nome nem gênero. Basta cursar PP ou Design em instituições reconhecidas pelo MEC com tempo mínimo previsto para conclusão de 1 ano, criar um e-mail (sem especificar gênero) e enviar 5 ideias para recrutamento@betc.com até o dia 7 de novembro. Os aprovados só serão revelados após a seleção dos melhores trabalhos, quando serão convidados para a etapa de entrevistas, presencialmente na BETC/Havas.

O processo faz parte de uma série de iniciativas da agência visando a igualdade de gênero no mercado de trabalho, uma das premissas da BETC no mundo e no Brasil. Para promover o projeto, a agência ainda realiza campanha em suas redes sociais e a distribuição de pôsteres em diversas universidades. Para mais informações, clique aqui.

O movimento faz parte da reformulação criativa da agência, que também anuncia novos nomes no time de criação. No posto de diretores de criação, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo e Laura Azevedo são os novos nomes. Eles se unem a Romolo Megda, que já está na BETC/Havas desde o início de 2017, também no cargo de diretor de criação.

Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo formam dupla desde 2015, e iniciaram parceria na agência Africa, já sob liderança de Andrea Siqueira. Na agência de Erh Ray,  a dupla seguirá atuando em conjunto, criando para anunciantes como PSA (Peugeot e Citroën), Hering, Dzarm, Herhsey’s, Fundação Pró-Sangue e Accor Hotels. Os profissionais também ganharam prêmios nos principais festivais do mundo, como Festival de Cannes, D&AD, ADC, Clio, One Show, El Ojo de Iberoamerica e Anuário do Clube de Criação.

Laura Azevedo responderá pela criação das marcas de Reckitt Benckiser, entre elas Veja, Vanish, SBP, Dermodex, Harpic, Jontex e Olla, além de trabalhar também para Fox, Eqlibri e Parmalat. Com 13 anos de experiência, a criativa contempla em seu currículo a conquista de troféus no Festival de Cannes, El Ojo de Iberoamerica, Wave Festival e Anuário do Clube de Criação, entre outros.

Já Megda possui mais de 20 anos de experiência como diretor de arte e diretor de criação em agências como Africa, McCann e Babel. Na BETC/Havas, ele responde pelas contas de Pão de Açúcar e TrendFoods (China in Box e Gendai). Ao longo de sua carreira, conquistou prêmios no Festival de Cannes, London Festival, New York Festival, FIAP e El Ojo de Iberoamerica.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações