Divulgação

Dando continuidade ao seu processo de internacionalização, a BFerraz abriu um novo hub da agência no México. Nos últimos três anos, a empresa já vinha atuando em grandes projetos no mercado mexicano, como a campanha de Corona Capital Festival. Em decorrência do crescimento da demanda no país, como a recente conquista da conta do festival de música Corona Sunsets, a BFerraz abriu escritório local liderado pela diretora de operações. Em abril de 2016 a BFerraz começou a operar em Miami com a B USA.

“Seguimos a estratégia de crescimento baseada no novo cenário mundial de economia compartilhada. Mantemos a base sólida de inteligência, criatividade e estratégia no Brasil e criamos hubs operacionais locais, com lideranças nacionais que dominam a cultura e tem relacionamento com os fornecedores da região, uma rede de colab – colaboradores especialistas convidados para integrar o time BFerraz em demandas específicas das marcas –  e a estrutura compartilhada da WeWork, presente em vários países pelo mundo” relata Bazinho Ferraz, fundador e presidente da BFerraz.