Campanha de Adidas faz convite à criatividade

Na nova fase da campanha “Here to Create”, marca celebra atletas de diversos esportes

Em dezembro, a Adidas convocou seus creators a encontrarem o  criativo dentro de si.  Alguns desses nomes foram James Harden, Lionel Messi, Paul Pogba, Pharrell Williams e David Beckham. Agora, no novo capítulo da campanha “Here to Create”, a marca celebra atletas que exploram sua criatividade nos mais diversos esportes.

“See Creativity”, ou “É assim que eu crio”, baseia-se na crença da marca de que o trabalho duro só leva você até um certo ponto, pois é preciso suar a camisa e a mente para ir mais longe. Além disso, a Adidas deixa claro que todos os atletas devem ser reconhecidos, acima de tudo, por sua inovação.

Contada sob o olhar de atletas mulheres, a campanha exalta os “creators” que mostram segurança e coragem, seja nas quadras, pistas, piscinas ou no campo. O filme foi criado globalmente pela 72andSunny. 

  Leia mais:

Adidas ajuda a redefinir originalidade
Adidas coloca torcedores em "campanha" do Palmeiras

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações