Fabio Seixas, cocriador e sócio do Festival Path, atende Multiplus pessoalmente e apresenta oficialmente a agência Jambu, ao lado dos novos sócios Cissa Costamilan e Marília Passos. A empresa já criou para Cabify, Vestem, Capitale Energia e Zukerman Leilões.

Com mais de 15 anos de experiência dos sócios, a Jambu desenvolve novos projetos proprietários e em parceria, como o Ser Trancoso, Cidade Corrida, Elba Convida, este junto com a Agência Gael.

De acordo com Seixas, a Jambu tem diretores com know-how em projetos multimídia e multiplataforma, para entender os desafios de comunicação do cliente e da marca, apresentando soluções estratégicas de negócio “Fazemos parte de um novo ciclo de agências e consultorias de comunicação que nasceu na era digital e com mão forte na criação e produção de conteúdo, que aqui é temperado com inteligência”, explica.

O profissional já trabalhou para marcas como Coca-Cola, GE, Dafiti, Unilever, P&G, Ambev, Heineken, Google, Ford, Novotel, O Boticário e Claro, e ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais.

Cissa, sócia-diretora de atendimento e operações da Jambu, foi gerente de projetos da GEO atuando no WTC Billabong Rio Pro e no Lollapalooza, além de atendimento da Havas onde trabalhou com as marcas Akzonobel, Kia, Adidas e Reebok em projetos como Copa América, Copa do Mundo e Olimpíadas do Rio de Janeiro.

A jornalista e redatora Marília produz conteúdo para web desde 2008, cobriu os Jogos Olímpicos de Londres 2012, e trabalhou com marcas como Caloi, Kimberly-Clark Professional, Casillero del Diablo, atua hoje como sócia-diretora de conteúdo da agência.

A equipe criativa multidisciplinar é comandada pelo diretor de criação Vinicius Cohin (ex Sunset Comunicação), que já elaborou campanhas e projetos digitais e multiplataforma de marcas como Itaú, Fiat, Intel, Seara, Nextel, Spotify, Udacity e outros.

Leia mais
Bruno Bernardo tem novo projeto após sair da Peppery
Festival Path quer fazer as ideias circularem em São Paulo