Comercial do Itaú rende prêmio de igualdade racial à DPZ&T

Com o filme "Robô", agência recebeu reconhecimento do Instituto Identidades do Brasil

Reprodução/Youtube

Com o filme "Robô", da campanha Leia Para Uma Criança, criada pela DPZ&T em 2018 para o Itaú, a agência conquistou o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019 na categoria Destaque Publicitário. O evento aconteceu nesta terça (14) no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, e o CCO da DPZ&T, Rafael Urenha, recebeu a estatueta.

O Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019 é uma iniciativa do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR). A premiação busca reconhecer os principais nomes e iniciativas que atuam em prol da Igualdade Racial no Brasil, que são exemplos de engajamento, comprometimento e influência nessa causa.

A estatueta é inspirada na obra “Mad World”, do artista plástico Vik Muniz, que retrata um globo terrestre a partir de acontecimentos importantes pelo mundo. O evento contou com as presenças de celebridades e executivos de grandes empresas e agências visando a arrecadação de fundos para programas e ações do Instituto.

Reveja:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações