O aniversário de três anos da Crispin Porter + Bogusky Brasil é marcado por mudanças de estrutura e de novos clientes na agência.  A empresa dos sócios Vinicius Reis, CEO, André Kassu e Marcos Medeiros, CCOs comemora a conquista do Grupo L’Occitane, detentor das marcas L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, além de Ceratti e Easy. A agência ganhou só neste ano um total de sete clientes: Visconti, Café Orfeu, Nextel e Even somam às três novas marcas.

Para atender a cartela de empresas, a CP+B Brasil muda de endereço para um novo escritório no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. O espaço mais amplo passa a abrigar equipe de quase 100 pessoas, aumento de um terço no quadro de funcionários, em relação ao segundo semestre de 2016. A estrutura também conta com área dedicada à inovação e tecnologia, além de um bar com algumas das bebidas que fazem parte do portfólio dos clientes da CP+B Brasil, como Johnnie Walker.

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“No momento de total retração da economia, a gente muda para um novo escritório que tem o triplo do espaço. Abrimos a agência em um período de crise e, agora, ainda com a recessão no Brasil, estamos triplicando. Isso representa muito, não só para nós, que temos trabalhado duro, mas para o mercado, que vive um momento de mudanças em que inovação, integração, craft, ser parceiro do cliente e de seu negócio fazem a diferença.”, ressalta Reis.

Com as novas contas, a CP+B Brasil será a responsável pelo trabalho de publicidade e posicionamento de marca da L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil. A parceria acontece em um momento importante para o Grupo, que acaba de anunciar investimento em uma fábrica no Brasil, país que está entre os cinco principais para o seu negócio.

Para Ceratti, a tarefa da CP+B Brasil será reforçar o posicionamento da marca em todos os seus pontos de contato com o consumidor, desde a embalagem, passando por experiências com a marca e campanha integrada.  Já com Easy (antiga Easy Taxi), a parceria também prevê estratégias de comunicação integradas, sempre com foco em inovação.

O contrato inclui ainda uma série de etapas, desde a investigação da situação da categoria e da marca em países que são atualmente o seu foco (Brasil, México, Peru, Colômbia, Argentina, Uruguai e Chile), até a definição de um posicionamento e campanha para todos os pontos de contato do anunciante.