A Isobar Brasil anuncia a chegada de Daniel Diniz para o cargo de vice-presidente  de estratégia da agência, com atuação também no âmbito do Isobar Brasil Group , que inclui as operações da Pontomobi, da Cosin Consulting, da agência LOV e do IWS (Isobar WorldSourcing, de desenvolvimento de software do Grupo, baseado em Porto Alegre).

“Daniel é um profissional com uma capacidade de planejar além de comunicação, que efetivamente pode contribuir com a transformação digital dos nossos clientes. Ele chega para se juntar a time de lideranças do qual me orgulho muito”, conta Rodrigo Andrade, CEO da Isobar. 

Divulgação

O profissional, que irá reportar diretamente para Rodrigo Andrade, passa a liderar todo o pensamento estratégico de comunicação para as marcas que são clientes do grupo, orientando entregas que combinem viés de negócios, uso criativo da tecnologia, dados, cultura, comportamento e customer experience.  

Formado em comunicação, Diniz consolidou a carreira como profissional de estratégia na AlmapBBDO, onde atuou para as principais marcas da agência. Em 2017 tornou-se head of strategy and CX na EnergyBBDO.  

 “Acredito que o papel do planejamento se ampliará para além da mensagem. Serão profissionais que contribuirão para a melhoria da experiência do consumidor. Nesse sentido, Isobar e Grupo DAN são, hoje, os players mais preparados para atuar nesse caminho. A grande expertise em dados, digital e tecnologia é a base deste novo momento. É um mundo novo que vai de campanhas a inteligência artificial”, explica Diniz.