Divulgação

A empresa, que anunciou gerir aproximadamente R$ 50 milhões em recursos destinados a ações promocionais e eventos até o fim do ano, tem unidades também em Florianópolis, Porto Alegre e Caxias do Sul. A equipe na capital paulista tem, por enquanto, quinze profissionais e já está responsável por eventos como a Copa Kaiser e ações da Baden Baden no Festival de Inverno de Campos do Jordão.    

Nos últimos meses a VOE reforçou a sua estrutura contratando nomes como Vanessa Cristofani, ex-Koch Tavares e Grey, que assume a diretoria de planejamento criativo, Celina Canaparro, ex-Mood, que passa a comandar a produção nacional da agëncia. Além disso, Bruna Fanuchi, ex-Task Trade, dirige a nova área de trade.

De acordo com o CEO da empresa, Fernando Ligório, o Sul segue um mercado estratégico, mas agora a nova unidade a empresa, que já executa ações em diversas partes do País, passa a estar mais próxima e organizada para crescer nos mercados do Sudeste e do Nordeste.

A carteira de clientes da agência inclui marcas como Heineken, Sebrae e ContaAzul e projetos como o camarote da Oktoberfest Blumenau e a Festa da Uva 2019. Além disso, a VOE desenvolve projetos proprietários. Exemplo é o Universipraia, que reúne milhares de estudantes universitários em competições esportivas na praia de Laguna (SC) todos os anos e deve chegar ao litoral paulista em breve.