A Execution, agência liderada pelo criativo Geraldo da Rocha Azevedo, assina toda comunicação visual da campanha de esmaltes da Impala, marca brasileira de produtos de beleza presente em mais de 70 países.

A coleção “Noite de Gala”, assinada pela estilista Lethicia Bronstein, celebra a parceria que em 2017 vendeu mais de 2 milhões de unidades com a “Eu Disse Sim”, também assinada por ela.

A“Noite de Gala” tem cinco nuances diferentes de esmaltes inspirados em vestidos criados por Lethicia. A campanha criada pela Execution inclui KV, blister, rótulos, press kit e peças.

“Estamos animados e também confiantes de que esta nova coleção, assinada pela Lethicia, vai oferecer ao mercado cores sofisticadas, que podem ser usadas em diversas ocasiões. Os tons foram elaborados de acordo com o que a estilista imaginou e gostaria para sua nova coleção, com base nos vestidos maravilhosos que ela produz”, explica Vivian Silvério, gerente de marketing e produto da Impala.

Segundo Erika de Castro Neves, Client Service Director da Execution, a parceria da Impala com a estilista demonstra como a marca está antenada aos nomes e tendências. Ela explica que existe a preocupação tanto com a qualidade e variedade de seus produtos quanto com a comunicação visual de todas suas coleções.

“O processo criativo da Execution foi inspirado no estilo dos vestidos da estilista Lethícia Bronstein, que tem a renda como um dos principais elementos do seu trabalho. Conseguimos trazer todo glamour e delicadeza da estilista para as peças de comunicação, que ficaram lindas,” comenta.

FICHA TÉCNICA 

Agência: Execution
Cliente: Impala
Direção Geral: Geraldo da Rocha Azevedo
Client Service Director: Erika de Castro Neves
Cliente Service: Bruna Souza
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini
Diretor de Arte: Carolina Martins
Arte Finalizador: Anderson Leôncio

Leia mais
Execution conquista conta da marca de cosméticos Impala