F.biz conquista conta do James Delivery

Startup de entregas foi recentemente adquirida pelo Grupo Pão de Açúcar

Divulgação

A F.biz assume a construção da marca do James Delivery em São Paulo. A startup curitibana foi adquirida pelo Grupo Pão de Açúcar em 2018 e está expandindo sua rede de estabelecimentos credenciados e usuários na cidade.

“Mesmo em um setor hiper competitivo, estamos crescendo de maneira exponencial nas cidades que atuamos, sempre com o foco na experiência e atendimento ao usuário. Nossa maior dificuldade é demonstrar de maneira clara os nossos diferenciais pelo nosso posicionamento de marca e é nesse quesito que a parceria com a F.biz é de extrema importância”, comenta Eduardo Petrelli, sócio fundador do James Delivery.

“Por ser uma agência ‘early adapter’, que segue acompanhando a velocidade da cultura e das pessoas, a F.biz fica extremamente satisfeita em abraçar uma marca tão inovadora como o James Delivery, cujo pioneirismo vem desafiando seu segmento”, diz Juliana Nascimento, CBO (Chief Business Officer) da F.biz.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações