Fishfire e Multicase entram para a organização do festival Holi

Agências unem-se à Verdi para realizar 2ª edição da festa colorida indiana

Mais de 80 mil pessoas participaram da primeira edição, em 2013

A Fishfire Ideas e a Multicase uniram seu expertise de agências de entretenimento à Verdi Produções para realizar a segunda edição do Holi, o Festival das Cores da Índia, em São Paulo. O evento acontecerá no dia 25 de outubro, no Parque do Ibirapuera, com apoio do Centro Cultural da Índia.

O Holi celebra o início da Primavera no hemisfério norte e é uma das mais conhecidas manifestações da cultura indiana. Por isso, as agências prepararam um cronograma de atividades que misturam costumes da Índia e do Brasil para o público que começa às 9h e vai até as 18h30.

"Para nós é um prazer fazer um evento tão diferenciado, que visa pura e simplesmente oferecer aos paulistanos uma alternativa para fugir da mesmice", diz Pedro Braun Sampaio, sócio da Fishfire. "O Holi retira as barreiras sociais e atrai as pessoas de todos os tipos pelo prazer de celebrar a alegria e a união", completa Ricky Fleury, da Multicase.

O evento é gratuito, mas é realizado graças ao financiamento coletivo feito por meio do Startando. Os interessados podem doar cotas e, dependendo da quantia, ganham os tradicionais pós coloridos para brincar no festival, além de uma camiseta oficial.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações