Flavia Spinelli e Filipe Cuvero têm novas funções no Dentsu Creative Group

Executivos são os novos vice-presidentes do grupo nas áreas de planejamento e criação

O Dentsu Creative Group, formado pelas agências Dentsu Brasil e mcgarrybowen, anuncia Flavia Spinelli como vice-presidente de planejamento e Filipe Cuvero como vice-presidente de criação do grupo.  Os dois irão responder ao presidente Mario D'Andrea.

Divulgação

Flavia está na Dentsu Aegis Network há cerca de seis anos, onde já ocupou o cargo de vice-presidente de planejamento na LOV e, posteriormente, na mcgarrybowen. Dois heads lideram o planejamento ao lado de Spinelli, um em cada agência do grupo: Daniel Iacobucci, na Dentsu, e Alexandre Knebel, na mcgarrybowen. 

Filipe Cuvero é promovido a vice-presidente, e havia ingressado na Dentsu Brasil em 2013, como diretor de criação. O profissional tem diversos prêmios em seu currículo, inclusive um Leão em Cannes este ano. Na liderança da criação Cuvero conta com dois heads criativos, Chris Faria, como head of Art, e Murilo Torezan, como head of Copy. 

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações