Fri.to conquista conta da Nazca Cosméticos

Marca quer ampliar as relações com clientes nos meios digitais

Divulgação

A Fri.to foi escolhida pela Nazca Cosméticos para atender a conta full service de todas as marcas do grupo (Origem, Acqua Kids, Sfera, Ravor e Power), sendo que o ambiente digital será o alicerce do trabalho da agência, com o objetivo de ampliar as relações com clientes nos meios digitais.

“Estamos acompanhando o crescimento do digital e nossa ideia foi encontrar uma agência que possa contribuir no aumento de nossa presença digital e pensar em uma estratégia omnichannel, integrando nossas lojas físicas, virtuais e compradores”, explica Priscila Gardinal, gerente de marketing da marca.

“A nossa proposta é ser a solução estratégica para qualquer que seja a necessidade mercadológica da Nazca. Através de uma equipe que atue de ponta a ponta e como uma extensão do departamento de marketing da Nazca, oferecemos mais velocidade e orientação à performance, com resultados tangíveis para as marcas”, afirma Erich Lago, diretor de operações da Fri.to.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações