Leo Burnett conquista Devassa e mais três marcas da Brasil Kirin

Agência já tinha conta da Schin e linha de não-alcóolicos da Brasil Kirin

A Leo Burnett Tailor Made conquistou quatro novas contas, todas elas marcas da Brasil Kirin. Os novos clientes são a cerveja Devassa e o portfólio de cervejas especiais da empresa, entre elas Kirin Ichiban, Baden Baden e Eisenbahn. A partir de agora, a agência vai cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing de mais estes produtos da companhia. 

A Leo já tem a conta da cerveja Schin desde 2011 e, em abril de 2013, ampliou participação no cliente quando conquistou a linha de não-alcóolicos da Brasil Kirin, passando a responder pela comunicação, entre outros, dos refrigerantes Viva Schin e Itubaina.

Divulgação

Como resultado, a agência já colocou no ar a nova campanha da Devassa, que acaba de se reposicionar no mercado novamente como marca premium após quase seis anos de uma tentativa de tornar a marca uma mainstream para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, onde a Schin não consegue a altura com as concorrentes. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações