Leo Burnett Tailor Made amplia atuação com a Fiat

Agência conquista conta de social media da marca

A Leo Burnett Tailor Made ampliou sua atuação junto a um cliente da casa. A agência conquistou a conta de social media da Fiat, marca da qual já cuidava da gestão de comunicação e inteligência de marketing nas áreas institucional, varejo e digital.

A parceria tem caráter colaborativo e um núcleo de profissionais da Leo está operando na Fiat para atuar junto ao marketing. A agência está envolvida no planejamento e desenvolvimento das novas ações e já tem material na rua, como a campanha de social media e conteúdo da Copa de Futebol Feminino.

Marcelo Reis e Marcio Toscani, Co-Ceos e COOs da Leo Burnett, comentam a conquista. “Estamos muito animados com mais esta conquista junto a um cliente que conhecemos tão profundamente e com o qual temos imensa parceria. Ampliar nossa atuação reitera a confiança em nosso trabalho e nossas possibilidades em oferecer uma entrega ainda focada em gerar engajamento para a marca por meio de conversas relevantes para o dia a dia das pessoas”, afirma Reis. “Nos últimos anos temos investido fortemente em data, estratégia, inovação, o que vai nos permitir ainda mais capilaridade para a entrega de um trabalho sinérgico, criativo e multiplataforma para a Fiat”, complementa  Toscani.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações