Lew’Lara\TBWA tem quatro novas mulheres na produção e criação

Três produtoras e uma redatora chegam à agência; profissionais têm mais de dez anos de experiência

A Lew’Lara\TBWA está com quatro novas profissionais. São três produtoras que vão integrar a equipe da diretora de produção Patrícia Gaglioni e uma redatora para a equipe de criação de Felipe Luchi, CCO e sócio da agência.

A redatora Maria Pia Saboia chega para a equipe de criação. Ela já trabalhou em agências como Africa e Leo Burnett e clientes como Bradesco, Fiat, Philip Morris, Mitsubishi, Vivo, ESPN, Devassa e Itaú.

A equipe de produção tem o reforço de Tatiana Lomelino, produtora de RTV, que possui 18 anos de experiência em produção de filmes publicitários. Ela trabalhou por dez anos como assistente de direção para alguns dos maiores diretores brasileiros e estrangeiros e passou por agências como Publicis Brasil, Commonwealth/WMcCann e VML Brasil, atendendo os clientes Colgate, Netflix, Bradesco, GM, entre outros.

Já Stella Gafo tem 13 anos de experiência na área, com passagens pela Taterka, Ogilvy, Vetor Zero e Africa. Ela já atendeu P&G, Natura, Itaú, Banco do Brasil, Ambev, Vivo, McDonald’s, Claro, Google e Mitsubishi.

E Tina Araujo, que 20 anos de experiência na área de produção publicitária, passou por J. Walter Thompson Brasil, Carillo Pastore Euro RSCG, Dinamo Filmes, Loducca, Cheil Brasil, VML e ZMais, atendendo clientes como Hyundai, Coca-Cola, Ford, Peugeot, Nestlé e Grupo Pão de Açúcar.

Leia mais
Lew'Lara\TBWA estreia na CVC
Lew’Lara\TBWA homenageia jogadores em pôsteres para o Museu do Futebol

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações