Mark Up cria universidade interna para capacitar os funcionários

Expectativa é que 80 colaboradores participem do programa criado para sanar deficiências das áreas da empresa

A Mark Up lançou a Universidade Mark Up, plataforma interna de desenvolvimento profissional, concentrada nos objetivos e estratégias da empresa. A ideia é promover o acesso dos colaboradores ao conhecimento e à capacitação. Segundo a agência, 80 funcionários participarão do projeto.

Segundo a presidente, Silvana Torres, a universidade é resultado da evolução do modelo de treinamento e capacitação praticado pela área de desenvolvimento organizacional. “Nestes 25 anos de atuação, a agência sempre buscou facilitar o acesso à educação, dando suporte à participação de colaboradores de todos os níveis em cursos externos, eventos e workshops.

Para esta nova fase, verificamos por meio das avaliações semestrais de desempenho algumas deficiências comuns das áreas e passamos a olhar para isso de forma macro, pois não consideramos esses gaps como individuais, mas, sim, do negócio. Decidimos, então, trabalhar nisso in company, ou seja, trazer o desenvolvimento para dentro de casa. Todos os funcionários, de todas as áreas e níveis, terão oportunidade de se capacitar”, explica Silvana. Para ela, com as aulas da Universidade Mark Up, a expectativa é que o desempenho dos colaboradores seja aprimorado em até 80%. “O autodesenvolvimento é um pilar importantíssimo e queremos que nosso time aplique todo o conhecimento absorvido no dia a dia”.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações