A Mestiça uniu dois de seus clientes, a Ofner e o Instituto Entre Rodas, em uma parceria para a Páscoa. Nas compras dos Ovos de Páscoa e/ou Palomas da Ofner, um real será revertido ao Instituto que proporciona o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes com e sem deficiência, seja por meio de cadeira de rodas, da conscientização ou do apoio ao cadeirante.

“Nosso foco é ajudar as crianças e os adolescentes que precisam de algum tratamento especial e proporcionar a eles um momento de alegria. Apoiar a ONG Entre Rodas é proporcionar a eles autonomia para explorar o mundo ao seu redor e facilitar o acesso a uma vida ativa e normal para a idade delas. É uma grande alegria poder fazer parte disso.”, conta Mário Costa Jr., diretor executivo da Ofner.

Sob o conceito: “Páscoa Ofner Brilha”, a campanha estará em redes sociais, mobiliário urbano, spots de rádio e peças impressas. “O chocolate é mais do que um alimento. É uma instituição. Amado por quase todos, idolatrado por milhões. Uma das palavras-chaves mais procuradas no Google. Uma das hashtags mais populares no Instagram. Criamos uma campanha que apresenta os Ovos de Páscoa da Ofner como a forma mais especial que o chocolate pode assumir”, explica Paulo Sanna, sócio e CCO da Mestiça.

Estima-se uma arrecadação significativa até o dia 21 deste mês. As unidades Ofner em São Paulo serão ponto de coletas de lacres de latinha para ajudar o Instituto, que troca os lacres por cadeiras de rodas sob medida para crianças e adolescentes.

“Essa é a ajuda que se torna fundamental na inclusão das crianças com qualquer tipo de deficiência, que tem direito a participar em condições de igualdade na sociedade, como qualquer criança tem”, afirma Eliane Lemos, fundadora do Instituto Entre Rodas.

FICHA TÉCNICA
Agência: Mestiça
Cliente: Ofner
Produto: Croc Dèlice
Título: Brilha Chocolate
CCO: Paulo Sanna
Diretor de Criação: Luiz Parpulov
Criação: Eduardo Basque, Walmor Mello, Thaiz Alvarenga, Matheus Sellmer e Fabio Crociati
Atendimento: Mônica Souza
Estratégia: Renato Ribeiro, Leandro Correa e Mylena Dalbone
Fotógrafo: Sergio Chvaicer
Produção Gráfica: Mauricio Mendes
Art Buyer: Andressa Zeni
Mídia: Debora Franco e Bruno Camargo
Aprovação cliente: Fabiana Marin