Uma das principais missões é continuar o trabalho de expansão da marca, fortalecendo a sua presença onde já possui lojas, além de apresentá-la para novas praças. Uma destas mais recentes regiões é a Nordeste, onde a Bacio Di Latte acaba de chegar com a abertura de duas novas filiais, uma no Shopping Recife e outra no Shopping Rio Mar, ambas na capital pernambucana.

 “A Mirum se orgulha de ter sido escolhida por uma empresa tão renomada como a Bacio Di Latte. Eles procuravam por uma agência moderna, estruturada, com drive digital e chegaram até nós. Desenvolvemos uma campanha que foi muito bem recebida e acabamos sacramentando essa mais nova relação”, revela Guilherme Gomide, CEO da Mirum.

 Para a abertura das novas lojas, a agência desenvolveu a campanha “O Nordeste chegou na Bacio Di Latte”, que será veiculada até o final de maio no online e offline, nas páginas oficiais da Bacio Di Latte do Facebook e Instagram, no Google, WhatsApp e nos próprios shoppings.

 Para isso, a agência criará dois filmes de 30 segundos, áudios para WhatsApp Stories, anúncio no jornal, além de peças para 11 portas de acesso do Shopping Recife. “Estamos muito animados com essa nova fase e a parceria com a Mirum, que fez uma excelente leitura do momento da empresa e para onde estamos indo. A sinergia entre as duas partes foi imediata, o que nos assegura uma certeza de que ótimos resultados virão daqui em diante”, comenta Edoardo Tonolli, fundador da Bacio Di Latte.