Octagon Brasil passa a representar atletas olímpicos

Agência fará gestão de imagem da esgrimista Bia Bulcão; atleta busca vaga para as Olimpíadas em 2020

A Octagon Brasil está ampliando sua área de representação e gestão de imagem de atletas. Depois de anunciar nomes como o de Gabriel Jesus no futebol e o gamer TACO no segmento de e-Sports, a agência agora tem nova atuação entre atletas olímpicos, com a esgrimista Bia Bulcão.

Bia foi a primeira brasileira a figurar no top-6 do ranking mundial de esgrima, e marcou presença nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. A atleta do Pinheiros estará nos Jogos Pan-Americanos de 2019 em Lima entre julho e agosto, e tentará uma vaga na Olimpíada de 2020, em Tóquio. Antes disso, disputa o Mundial de Budapeste, na Hungria, também em julho.

A Octagon Brasil será responsável pela gestão de imagem e agenciamento da carreira da atleta, cuidando de patrocínio, novos negócios e representação nas negociações da esportista.

“Ter a Bia conosco representa a continuidade do movimento de ampliar nosso escopo na área de atletas da Octagon Brasil. Estamos animados em começar um trabalho para contribuir com o esporte olímpico através desse formato”, disse Daniel Malachias, diretor de novos negócios e responsável pela área de atletas da empresa.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações