Divulgação

Guiga, que é diretor de arte de formação, está em sua segunda passagem pela Ogilvy. O profissional ficou dois anos como diretor de criação, saiu e voltou há dois anos. Isobar (antiga Agência Click), AlmapBBDO e Pereira&O’Dell estão entre as agências onde trabalhou. É um dos profissionais responsáveis pela premiada campanha “A Voz da Arte”, de IBM, e também participou da campanha da Ogilvy criada para a Abinee (“Celular Pirata Não”) que ganhou o Profissionais do Ano da Rede Globo em 2017.

Com 20 anos de experiência, Márcio Fritzen, por sua vez, está há quatro anos na Ogilvy Brasil. Entrou como redator e em 2015 foi promovido a diretor de criação. Tem passagens por agências como Leo Burnett, Lew,Lara/TBWA e DM9DDB. Ao longo da sua carreira, conquistou os principais prêmios nacionais e internacionais. Em 2017 foi o diretor de criação da campanha “Meninas Fortes”, criada para Nescau e premiada com o primeiro Leão de Glass do Brasil e da Nestlé.  

“A Ogilvy tem um trabalho criativo que virou referência, especialmente nos últimos anos, com a conquista de tantos prêmios relevantes para marcas como IBM, Nescau, entre outras. Fazer parte desse time e ainda ter o reconhecimento é motivo de orgulho para qualquer profissional”, diz Guiga. 

“Estou feliz com o reconhecimento da agência e ainda mais motivado para seguir buscando o melhor para os nossos clientes, todos os dias, em todos os trabalhos. Também é uma satisfação dar esse passo ao lado do Guiga. Trabalhamos juntos em ‘A Voz da Arte’, de IBM, e tantos outros projetos. Estamos sempre em sintonia”, comenta Márcio.

Leia mais
Ogilvy aproveita saída de profissionais e renova criação
Ogilvy faz contratações para time de criação
Ogilvy reforça time de criação com novos profissionais