Publicis retorna ao Festival de Cannes em 2019

Como grupo já havia adiantado, 2018 será ano sabático de premiações

Como respostas às recentes mudanças anunciadas pelo Festival de Criatividade Cannes Lions, que vai reduzir o número de categorias em suas próximas edições, o Publicis Groupe acaba de anunciar seu retorno à premiação a partir de 2019.

Na última edição, em junho passado, Arthur Sadoun, chairman and CEO do Publicis Groupe, havia feito duras críticas ao festival e anunciado que a agência se dedicaria à sua plataforma de inteligência artificial em 2018, abrindo mão de Cannes.

Divulgação

Agora, em comunicado oficial, a Publicis informa que trabalhou próxima da organização do evento nos últimos seis meses, e como forma de reafirmar seu compromisso com as transformações futuras no festival, participará em 2019 e nas edições subsequentes.

No ano que vem, a empresa mantém a proposta de participar do Viva Tech, evento global em Paris focado em inavação e tecnologia. Promovido pelo  próprio grupo em parceria da Les Echos, a programação vai reunir anunciantes e líderes criativos de toda a rede no mundo.

“Nós estamos satisfeitos de que nossa decisão de redirecionar nossos investimentos nos próximos 12 meses em favor de criar uma plataforma para o futuro tenha inspirado uma larga discussão na indústria, orientando a uma clara e positiva mudança”, disse Sadoun.

Leia mais

Menos será mais no Cannes Lions 2018

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações