REF+ anuncia contratações e reforça área de planejamento

Agência comunicou a promoção de Paula Thofehrn ao cargo de diretora

Divulgação

A REF+ anuncia o reforço da área de Planejamento com a promoção de Paula Thofehrn ao cargo de diretora, respondendo diretamente ao Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer.

A equipe recebe ainda seis profissionais: Yohana Nascimento, Débora Quirino e Bruno Facundes (Planejamento e ex-MDO.AG, ex-Sephora e ex-Acesso Comunicação, respectivamente), Leticia Massa (Planejamento Sênior e ex-Bold e Little George), Fernanda Loredo (gerente de Conteúdo e ex-Remix e DM9DDB) e Ana Paula Tavares (gerente de Projetos e ex-Bold).

Para Calfat, sócio e Chief Media Officer da REF+, o investimento na estruturação da equipe reflete o bom momento da agência e a necessidade de ter um planejamento cada vez mais conectado com os valores das marcas. "A promoção da Paula e a chegada desses profissionais reforçam os processos e as avaliações contínuas nas estratégias de Planejamento dos nossos parceiros, dando passos bem definidos e conectados com os objetivos", afirma.

Posicionada entre as cinco maiores agências independentes no mercado, a REF+ tem reforçado toda as suas áreas. Recentemente, anunciou a contratação de profissionais para o Atendimento e Criação, além do desenvolvimento do Hub Hispânico, com colaboradores de países como Peru, Colômbia, Chile, México, Equador, EUA, Costa Rica e Panamá, que atendem demandas de diversos países da América Latina.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações