Santos dá visibilidade às Mães da Sé em busca de pessoas desaparecidas

Ação idealizada pela Y&R acontece durante partida desta quinta-feira, 11, na Vila Belmiro

Divulgação

Para dar visibilidade à questão das pessoas desaparecidas no Brasil, o SantosFutebol Clube se une à ONG Mães da Sé.

Em ação que acontece nesta quinta-feira, 11, quando joga contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil na Vila Belmiro, o clube irá exibir retratos de crianças no painel de patrocinadores da coletiva de imprensa pré-jogo, no telão do estádio na escalação e na manga do uniforme dos jogadores durante a partida.

Criada pela Y&R, a iniciativa também levará integrantes das Mães da Sé para assistir à partida e segurar cartazes com as fotos de seus filhos, em alusão às manifestações que acontecem na Praça da Sé, no centro da cidade de São Paulo, há 23 anos.

Entre 2007 e 2016 o Brasil registou oito desaparecimentos por hora, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Em números absolutos, o estado de São Paulo lidera as estatísticas, com 242.568 registros de desaparecimentos nesse mesmo período.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações