Sapient AG2 anuncia novo executive creative director

Rafael Paião tem mais de 20 anos no mercado e se reportará a Marcelo Lobianco

A Sapient AG2,  hub consultivo digital do grupo Publicis, contratou Rafael Paião como executive creative director. Ele tem mais de 20 anos de experiência e vai liderar a equipe de 40 criativos composta por profissionais com experiência em inovação aplicada à inteligência estratégica digital. O publicitário se reportará diretamente a Marcelo Lobianco, CEO da agência.

Paião passou por agências como o grupo Full Jazz e AG2, empresas como a Brasil Brokers e fundou o Lüzz, plataforma de terapia online via aplicativo. Ele já trabalhou para marcas como Kraft, Peugeot, Faber-Castell, Bradesco, C&A, Reebok, Sanofi-Aventis, Polenghi, Unidas, Quartzolit.

Após alguns anos distante do cotidiano de agências de publicidade, Paião afirma que a expectativa de voltar para esse dia a dia é alta. “A Sapient AG2 possui um time extremamente talentoso e ambicioso. Minha meta é transformar esse talento em um big bang criativo”, explica.

Leia mais
J. Walter Thompson Brasil tem novo diretor de criação
NBS tem novo VP de planejamento

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações