The Story Shop tem novidades no portfólio, no time e no endereço

Agência mudou de sede para atender clientes nos Estados Unidos

A The Story Shop, agência do Grupo Talkability (que tem a Bullet no Brasil) atua em Miami nas áreas de digital, social, eventos e retail. A casa está com novidades no portfólio, no time e no endereço. 

A agência, que conquistou recentemente a conta do Facebook, acaba de ser escolhida também pelo Next Açai, para desenvolver branding, planejamento estratégico e execução nos dois países. A agência também contratou dois profissionais e mudou para uma nova sede no City Brickell Center, em Miami.

Com mais de duas décadas de experiência, Alexandre Baroni vai prestar consultoria de gestão, através de sua empresa Pipa Multicultural MKT Communications. Ele tem passagens pela TBWA\Media Arts LAB, e atendeu a Apple para América Latina durante cinco anos. No Brasil, ele atuou nas agências Publicis, FCB Brasil e W/Brasil, e cuidou de clientes Apple, Nissan, Michelin, Esso, Outback, Bradesco, Coca-Cola, Nestlé, Disney e Bristol-Myers.

Daniela Sagradi chega como gestora de projetos. Com 20 anos de experiência no mercado, ela acumula passagens pela VOQIN, de Miami; e Natura, Pobre Juan, Mark Up, HUB Brasil, B2 Agência, Shell e Itaú Unibanco, no Brasil.

"O mercado americano tem suas nuances e o modelo da agência vai de encontro com o que o público americano, brasileiro e latino que atua nos Estados Unidos tem buscado. O mercado de muitas empresas globais tem sede em Miami e são conduzidas por executivos multiculturais e isso conta a nosso favor”, afirma Fernando Figueiredo, CEO do Grupo Talkability.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações