Tribal Worldwide tem novos líderes no núcleo de criação

Contratações fazem parte da reestruturação na área criativa da agência

Divulgação

A agência pós-digital do grupo ABC Omnicom acaba de anunciar a chegada de Erick Moneró (ex – Denstu, Isobar e Master) e Thiago Lacorte (ex – Fischer e Y&R) como líderes de um dos núcleos de contas da criação. A contratação dos profissionais faz parte da reestruturação na área criativa da agência conduzida pelo copresidente e CCO Carlos Fonseca, que divide o comado com Carlos Pitchu desde o começo de 2018.

“No primeiro semestre nós reorganizamos toda a estrutura da criação. Trouxemos novos talentos e dividimos as contas-chaves do nosso negócio em grupos de trabalho. Neste cenário, Erick e Thiago têm uma importância estratégica e são profissionais com um mindset criativo contemporâneo, e conectados com a qualidade criativa que nós ambicionamos para nossas entregas” explica Carlos Fonseca, copresidente da Tribal Worldwide.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações