A X-Tudo passa a atender o Via Parque Shopping, empreendimento do grupo Alliansce com 23 anos de operação, 200 lojas  e circulação média mensal de 950.000 pessoas. A agência cuidará da comunicação off e online, o que inclui a gestão de conteúdo das redes sociais. A primeira campanha assinada pela X-Tudo entra no ar nesta sexta-feira (23), já com o tema Dia das Crianças. 

Segundo Marcelo Gorodicht, sócio da agência, o Via Parque é um shopping com posicionamento bem definido, voltado para a família e para o público infantil, e durante todo o ano oferece atividades e entretenimento para esse target. Segundo ele, pareceu interessante ao cliente que a  agência reúna em sua operação serviços on e offline, além de live marketing e PDV. 

Em contrapartida, Gorodicht informa que a agência deixa, no final desse mês, de atender as contas do Shopping Fashion Mall e do Bossa Nova Mall,  mas segue atendendo Shopping Jardim Guadalupe no Rio de Janeiro  – e Super Shopping Osasco, através da unidade da agência em São Paulo.