A Vitrio, agência full service com foco em performance, mudou seu quadro societário, está com uma nova identidade visual e conquistou mais clientes.

Após a saída de Eduardo Muniz, permanecem como responsáveis pela operação no Brasil os sócios Gerson Ribeiro, que atua no mercado digital há mais de 17 anos, e Maurício Zimmermann, com mais de 20 anos de experiência. 

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Entre os novos clientes estão as marcas de cosméticos M.A.C, Clinique, La Mer, Jo Malone e Smashbox do Grupo Estée Lauder, e também a rede DPSP com as marcas Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco. Além dessas, fazem parte das recentes conquistas RCHLO, Microsoft, Ituran, MSD Saúde Animal, DPaschoal, Intimissimi, L’Occitane en Provence e L’Occitane Au Brésil.

Com os novos clientes, a agência projeta fechar o seu quarto ano de operação com uma receita de R$12 milhões, um crescimento de 20% e 65 funcionários.

“A nova identidade visual busca dar mais força para o nome Vitrio, trazendo um visual moderno e destacando os três pilares de atuação da agência: criatividade, inovação e performance”, diz Ribeiro.