VML assume a comunicação publicitária das marcas AOC e Philips

Marcas são do grupo taiwanês TPV (Top Victory Electronics), gigante global de monitores

Divulgação

O grupo taiwanês TPV (Top Victory Electronics), um dos maiores fabricantes de telas do mundo, acaba de escolher a VML Brasil para cuidar da comunicação de televisores e monitores das marcas AOC e Philips. 

 “Temos o desafio de aumentar o conhecimento da marca AOC, que já é líder em vendas de monitores no Brasil, também para nossas Smart TVs, especialmente os modelos 4K, lançados recentemente. A Philips foi Top of Mind em televisores durante muitos anos consecutivos e queremos mostrar ao consumidor que ela continua trazendo inovação e tecnologia para o mercado brasileiro até os dias de hoje, renovando a forma da marca se comunicar com o mercado”, comenta André Romanon, diretor de marketing  e produtos.

  “ Ser a agência de duas marcas fortes, de muita tradição em seus segmentos de atuação, especialmente neste formato, com entrega 360, é um marco também muito importante na história da VML no Brasil”, comenta Fernando Taralli, presidente da VML.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações