WMcCann conquista a conta do SBT

Conta da emissora era atendida por Hugo Rodrigues na Publicis

A conta do SBT saiu da Publicis (do Grupo Publicis) e foi para a WMcCann (Interpublic). Conta atendida por Hugo Rodrigues na Publicis se transferiu para a WMcCann dois meses após o publicitário assumir a agência, em novembro do ano passado - ele teve uma longa carreira na Publicis, onde estava como CEO nos últimos anos. Rodrigues publicou nas suas redes sociais o anúncio divulgando a conquista da conta da emissora de Silvio Santos. Copy: "WMá oi, Má vem pra cá". WMcCann, a nova agência do SBT".  

“Ouvi do Keith Reinhard, um dos maiores nomes da propaganda mundial, que antes de criar para qualquer marca, você precisa se apaixonar verdadeiramente por ela. Sou completamente apaixonado pela história e o significado por trás da marca SBT no Brasil. Por isso é uma grande honra poder seguir trabalhando para eles”, declara Hugo Rodrigues, que tem relação profissional com a emissora desde 2009.

Atualização às 09h23

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações