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O Airbnb acaba de lançar uma campanha destinada aos mercados asiáticos com o título “A different Paris”. Apesar de ser uma região de crescimento rápido para a empresa, a consciência de marca ainda é menor do que em outras partes do mundo. Por isso, a nova ação fala com viajantes na China, Japão e Coréia, mas a mensagem podem inspirar os amantes por viagens em todo o mundo.

No filme, uma heroína chinesa relembra sua viagem a Paris, explorando os lugares que conheceu com as recomendações de seu anfitrião do Airbnb. Suas lembranças são mostradas usando um Zoetrope, um dos mais antigos dispositivos de animação pré-cinema. Feito à mão, o zoetrope 3D tem 3,8 metros de diâmetro, 11,9 metros de circunferência e 1,5 metros de altura.  A decoração conta com cerca de 11,256 peças, que incluem 1.476 figurinhas para criar a ilusão de movimento sem costura.

“Viajar pelo  Airbnb permite momentos mágicos – os nossos anfitriões e seus lares criam um sentimento de pertencimento real para os viajantes. Esse sentimento é intensificado quando os hóspedes descobrem a cidade através dos olhos de seus anfitriões. Este filme mostra, de maneira muito fiel ao estilo do Airbnb, como o mundo comum pode se tornar completamente diferente, mais mágico”, explica Jonathan Mildenhall, CMO do Airbnb.

O filme demorou três meses para ser criado, e foi filmado na Austrália, em Sidney, com assinatura da TBWA Cingapura e produção da Photoplay Films.

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