Os Mamonas Assassinas são tema de uma coleção da RSV+, núcleo de colaboração da grife masculina Reserva. Vítimas de um acidente de avião em 1996, os cinco garotos de Guarulhos (SP) continuam lembrados e reconhecidos pela nova geração. 

Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli usavam figurinos com listras, estrelas, cores quentes e vibrantes. A colaboração RSV+Mamonas Assassinas foi inspirada na clássica foto do CD da banda, uma reedição dos looks usados pelo grupo. São três camisas, quatro camisetas e cinco versões RSV+ dos chapéus fantasiosos, que foram transformados em bonés.

“Essa é a nossa homenagem para uma banda que foi tão cedo. Queremos que os fãs sintam-se próximos aos músicos e que o espírito jovem presente no interior de cada um de nós não deixe de existir e continue levando a vida como os Mamonas Assassinas faziam”, comenta Rony Meisler, CEO da Reserva.

Entre os produtos está a camiseta Money, feita em malha na cor preta e com a frase “money que é good nois num have”, da música 1406, nas costas.