A Alelo, empresa brasileira líder no segmento de cartões-benefício, foi nomeada Top Of Mind de RH na categoria Benefício Refeição. A premiação da Fênix Editora, a mais tradicional na área  de Recursos Humanos, há 18 anos reconhece, por meio de voto, as companhias consideradas mais influentes e de melhor atuação. A escolha é feita por profissionais da área de gestão de pessoas e pelo público em geral.

“Para nós, a conquista deste prêmio, em especial na categoria Benefício Refeição, é um reconhecimento à dedicação empregada em entender as necessidades, atender e exceder as expectativas de nossos clientes e usuários”, declara André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo.

“Em 2014, participamos de 292 milhões de transações para compras de refeições e não paramos por aí. Continuamos a criar novas iniciativas, como é o caso do Meu Alelo, canal exclusivo para nossos usuários e que, compatível com celulares e smartwatches, leva vantagens e promoções personalizadas a estes clientes”, completa o executivo.

A Alelo atua em todas as regiões do país e possui mais de 400 mil estabelecimentos credenciados.